Homem é preso após sua esposa acionar polícia para suposto furto de motocicleta
Dono da motocicleta estava com mandado de prisão em aberto
Nesta segunda-feira (29), as guarnições motorizadas de Rádio Patrulha 04 e ROCAM, pertencentes ao 3º BPM, cumpriram em uma operação que inicialmente visava averiguar um possível furto de motocicleta. A ação teve início após serem acionadas pelo COPOM, que relatou a situação na Rua Bom Conselho, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Ao chegarem ao local indicado pelo rastreio da seguradora, os policiais encontraram a motocicleta de placa SAJ-0170 e, nas proximidades, uma cidadã que admitiu ter estado com o proprietário da moto em um posto de combustíveis desde a madrugada. Segundo seu relato, o dono da motocicleta estava impossibilitado de dirigir devido ao nível de embriaguez, motivo pelo qual havia abandonado o veículo e seguido a pé para um destino ignorado.
A guarnição consultou a placa da motocicleta, constatando que não havia registro de roubo ou furto. Entretanto, a esposa do proprietário havia acionado a seguradora, alegando o suposto furto. A guarnição então encaminhou a cidadã e a motocicleta para a Central de Polícia a fim de esclarecer os fatos.
Em uma ação simultânea, outra equipe da ROCAM localizou o proprietário da moto, visivelmente embriagado, e o conduziu à Central de Polícia. No local, foi identificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. O mandado foi imediatamente cumprido, e o indivíduo foi preso.
Após esclarecimentos, ficou determinado que não houve furto da motocicleta.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
