Acidentes

Quatro vítimas de acidente na saída de festival em Água Branca permanecem hospitalizadas

Colisão entre van e carro de passeio deixou duas pessoas mortas e vários feridos

Por 7Segundos 30/07/2024 10h10
Quatro vítimas de acidente na saída de festival em Água Branca permanecem hospitalizadas
Acidente entre carro e van deixa dois mortos e outras pessoas feridas em Água Branca - Foto: Cortesia

Dez dias após o acidente registrado na BR-423, envolvendo pessoas que haviam viajado até Água Branca para acompanhar o Festival de Inverno, quatro pessoas, que estavam no carro de passeio, permanecem hospitalizadas.

Os jovens Alessandra Costa, Davi, Hugo e Heloá, estavam no carro de passeio. Eles foram internados no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e depois transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Alessandra e Davi passaram por cirurgia dias após o acidente e estão se recuperando. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde atualizado das outras duas vítimas.

Relembre


A colisão entre uma van de transporte alternativo e um carro de passeio, ocorrido nas primeiras horas da manhã de 20 de junho no povoado Tabuleiro, provocou a morte de duas pessoas, e deixou várias delas feridas. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia, após o final do evento na noite anterior, quando o carro de passeio manobrou para acessar uma estrada vicinal e colidiu com a lateral da van.

Uma das vítimas fatais foi o filho do vice-prefeito de Inhapi, Igor Jair Ferreira Cristo.
Segundo informações, ele era o condutor do carro de passeio estava levando em seu veículo sete passageiros, dois a mais que o limite permitido.

A outra vítima fatal foi uma jovem do sexo feminino, cujo nome não foi divulgado.
Pouco depois do acidente, o irmão dela que estava seguindo para o trabalho passou pelo local do acidente e ao reconhecer a irmã morta, passou mal e morreu. Segundo informações, o homem, identificado como Manoel, tinha problemas cardíacos e sofreu um infarto devido à forte emoção.