Poção tem mais de oito mil metros de vias recuperadas pela prefeitura de Arapiraca
Importante centro de produção e comercialização do abacaxi, bairro está recebendo serviços de melhorias das estradas vicinais

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, segue trabalhando na manutenção e patrolamento das vias secundárias em todo o município.
O prefeito Luciano Barbosa acompanhou, nesta terça-feira (30), o serviço de patrolamento, colocação de base graduada de britas para melhorar as estradas vicinais, facilitar o escoamento das águas e suportar o peso de veículos pesados nesse período sem chuvas em Arapiraca.
O trabalho de homens e máquinas vai avançar para mais de oito mil metros de vias na localidade.
A comunidade de Poção é um importante centro de plantio e comercialização de abacaxi, com cerca de 150 produtores, além de outras culturas como mandioca, hortaliças e também o cultivo de camarão.
Segundo o secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, a otimização das vias vai facilitar o acesso dos moradores e o escoamento da produção agrícola, transporte escolar, bem como a mobilidade das pessoas que circulam pela zona rural.
Roany Izidoro adiantou que, após a conclusão dos serviços no Poção, o cronograma inclui os serviços de patrolamento e melhoria de vias em outras localidades de Arapiraca, como o Povoado Poço Santana, que será a próxima comunidade a receber os serviços.

Últimas notícias

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Ministério Público de AL lança campanha Agosto Lilás

"A Justiça é cega, mas não é tola", diz Moraes ao decretar prisão domiciliar de Bolsonaro

Conheça os novos donos da casa da boneca Annabelle, nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
