Homem é baleado a caminho da padaria no bairro Primavera, em Arapiraca
Vítima foi atingida na panturrilha
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi ferido por um disparo de arma de fogo na manhã dessa terça-feira (30). A vítima estava indo comprar pão em uma padaria na rua Costa Gama, bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações divulgadas pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma situação de disparo de arma de fogo na rua Costa Gama, bairro Primavera.
Quando os militares chegaram no local, a equipe do Samu estava realizando atendimento à vítima, momento em que foi possível verificar que o disparo atingiu uma das pernas dela.
Os agentes de segurança questionaram o homem sobre o ocorrido e ele relatou que estava indo comprar pão quando ouviu três disparos de arma de fogo, sendo que um deles o atingiu na panturrilha. A vítima não conseguiu passar informações sobre os autores e o veículo usado no crime.
A equipe do Samu conduziu o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para o atendimento hospitalar.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
