Homem é preso em São Paulo acusado de tentativas de homicídio em Santana do Ipanema
Ao todo, foram cumpridos três mandados contra ele

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (30), acusado de três tentativas de homicídio, duas delas em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
Segundo informações divulgadas pelo portal Alagoas na Net, a prisão ocorreu na cidade de São Paulo. A ação foi realizada em um trabalho conjunto entre a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade com o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) de SP.
Entenda o caso
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil de Alagoas, em 2012, o acusado tentou matar uma mulher na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O homem foi até o estabelecimento comercial da vítima e quebrou vários objetos. A proprietária entrou em contato com o marido dela, momento em que o acusado ficou irritado e efetuou disparos contra ela. A vítima foi socorrida e sobreviveu.
As outras duas acusações ocorreram no bairro Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema. O acusado tentou matar um homem — o qual tinha um desentendimento — duas vezes, uma em 2002 e a outra em 2003. A vítima sobreviveu às duas tentativas de homicídio.
Segundo a delegada Daniella Andrade, os três mandados de prisão estavam suspensos devido o acusado estar foragido. Agora que ele foi capturado na cidade de São Paulo, aguarda pela audiência de custódia.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
