Homem é preso em São Paulo acusado de tentativas de homicídio em Santana do Ipanema
Ao todo, foram cumpridos três mandados contra ele
Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (30), acusado de três tentativas de homicídio, duas delas em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
Segundo informações divulgadas pelo portal Alagoas na Net, a prisão ocorreu na cidade de São Paulo. A ação foi realizada em um trabalho conjunto entre a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade com o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) de SP.
Entenda o caso
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil de Alagoas, em 2012, o acusado tentou matar uma mulher na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O homem foi até o estabelecimento comercial da vítima e quebrou vários objetos. A proprietária entrou em contato com o marido dela, momento em que o acusado ficou irritado e efetuou disparos contra ela. A vítima foi socorrida e sobreviveu.
As outras duas acusações ocorreram no bairro Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema. O acusado tentou matar um homem — o qual tinha um desentendimento — duas vezes, uma em 2002 e a outra em 2003. A vítima sobreviveu às duas tentativas de homicídio.
Segundo a delegada Daniella Andrade, os três mandados de prisão estavam suspensos devido o acusado estar foragido. Agora que ele foi capturado na cidade de São Paulo, aguarda pela audiência de custódia.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Cantor alagoano Getulio lança ‘Amor por Inteiro’ nas plataformas digitais
‘Eu tenho certeza que nós vamos reverter essa situação’, diz Marcos Madeira sobre decisão do TRF5
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
[Vídeo] Homem suspeito de envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
