[Vídeo] Condutor filma próprio acidente e responsabiliza motociclista em Teotônio Vilela
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais
![[Vídeo] Condutor filma próprio acidente e responsabiliza motociclista em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/W3zWY60MArsR9CoHzkYMIBji-sQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-08-01-150957.png)
Um acidente de trânsito envolvendo uma picape e uma motocicleta foi registrado, na tarde desta quinta-feira (01), em Teotônio Vilela.
O motorista da caminhonete envolvida no acidente gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais para provar que não teve responsabilidade pelo ocorrido. Em vídeo, ele relata que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, infringindo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Além disso, de acordo com o motorista, o condutor da moto não observou que ele havia ligado a seta, sinalizando que iria fazer uma curva à direita. "Mas felizmente houveram apenas danos materiais", declara o motorista, que afirmou ainda que o condutor da moto era inexperiente e estava acompanhado de uma passageira no momento do acidente.
Infração média
De acordo com o CTB, no artigo 199, fazer ultrapassagem pela direita é uma infração de natureza média, com penalidade de quatro pontos na carteira de habilitação e multa no valor de R$ 130,16.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
