Jovem é detido e multado por dirigir moto de forma perigosa em Delmiro Gouveia
Condutor não possuía Carteira de Habilitação; Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
Um jovem de 20 anos foi detido e multado na noite dessa quinta-feira (01), após ser flagrado empinando e fazendo zigue-zague em uma motocicleta. O fato aconteceu na rua Humberto Campos, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento quando um jovem foi flagrado empinando uma moto e fazendo zigue-zague em via pública, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, os agentes de segurança fizeram o acompanhamento e conseguiram capturar o indivíduo em frente à casa dele. Ao realizar a abordagem pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado.
O condutor — o qual não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) — se comprometeu em comparecer ao Juizado Especial Criminal. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por veículo não licenciado, condutor não habilitado e manobras perigosas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
