Jovem é detido e multado por dirigir moto de forma perigosa em Delmiro Gouveia
Condutor não possuía Carteira de Habilitação; Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
Um jovem de 20 anos foi detido e multado na noite dessa quinta-feira (01), após ser flagrado empinando e fazendo zigue-zague em uma motocicleta. O fato aconteceu na rua Humberto Campos, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento quando um jovem foi flagrado empinando uma moto e fazendo zigue-zague em via pública, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, os agentes de segurança fizeram o acompanhamento e conseguiram capturar o indivíduo em frente à casa dele. Ao realizar a abordagem pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado.
O condutor — o qual não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) — se comprometeu em comparecer ao Juizado Especial Criminal. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por veículo não licenciado, condutor não habilitado e manobras perigosas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
