[Vídeo] ASA viaja para enfrentar o Treze-PB valendo vaga para 3ª fase da Série D
Partida será disputada no próximo domingo (04)
![[Vídeo] ASA viaja para enfrentar o Treze-PB valendo vaga para 3ª fase da Série D](https://img.7segundos.com.br/kLRoa4_rQykPMqYexk3d9FdWg3s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/asas.png)
Os jogadores do ASA treinaram na manhã desta sexta-feira (02), no CT Noel Alves, no Povoado Bálsamo, e após o almoço viajaram junto com a comissão técnica com destino à Capinha Grande-PB, onde vai enfrentar o Treze no próximo domingo (04) às 16h00 no Estádio Governador Ernani Sátyro (Amigão), partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Vinte e três jogadores do elenco alvinegro foram relacionados pelo técnico Ranielle Ribeiro para a partida. São eles:
Goleiros: Bruno e Matheus;
Laterais: Paulinho, Charles, Gabriel e Carlos Henrique;
Zagueiros: Roni Lobo, Hitalo Rogério, Jan Pieter e Railon;
Volantes: Allef, Wescley, Zé Wilson e Colina;
Meias: Didira, Anderson Feijão, Rafael Sayão;
Atacantes: Júnior Viçosa, Edilson Júnior, Flávio Souza, Lucas Grafite, João Cabral e Kelyton.
Neste sábado (3) pela manhã o elenco do ASA vai treinar no CT do Serra Branca, na Paraíba e em seguida, entram em regime de concentração. Os atletas que não foram relacionados trabalharão no CT Noel Alves, em Arapiraca.
Na partida de ida, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o resultado do placar foi ASA 1x1 Treze.
De acordo com o regulamento da competição, quem vencer no tempo normal, leva a classificação, mas se houver um novo empate entre as duas equipes no segundo jogo do mata-mata, a vaga para a terceira fase da Série D será definida através de cobrança de pênaltis.
A assessoria de comunicação do ASA gravou um vídeo do momento do embarque da delegação alvinegra para a Paraíba que você pode assistir logo abaixo:
Últimas notícias

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista

Hemoal promove coleta externa de sangue no Itec nesta terça-feira (7)

Governo de AL lança programa Alagoas Conectada e investe em tecnologia para escolas

Buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba são suspensas pelo segundo dia

Justiça suspende obras de megaempreendimento em área costeira de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
