Brasil vence a França e está na semifinal das Olimpíadas
Gol de Gabi Portilho garante a primeira vitória da seleção feminina sobre a rival
Resumão
A seleção brasileira feminina de futebol está na semifinal das Olimpíadas de Paris-2024. Com um gol de Gabi Portilho, aos 36 minutos do segundo tempo, o Brasil venceu a França por 1 a 0, em Nantes, e vai enfrentar a Espanha por um lugar na decisão, terça-feira, em Marselha. A outra semifinal será entre Alemanha e Estados Unidos.
SABOR DE REVANCHE
A França é uma rival histórica do Brasil no futebol feminino, e nunca tinha perdido até este sábado. Após cinco empates e sete derrotas no confronto, duas delas nas últimas Copas do Mundo (oitavas de final em 2019 e fase de grupos da Copa de 2023), o Brasil conseguiu a primeira vitória sobre as francesas. O resultado coloca a seleção brasileira pela sexta vez em uma semifinal olímpica - o Brasil tem duas pratas, nos Jogos de Atenas-2004 e Pequim-2008.
VITÓRIA POR MARTA
Expulsa contra a Espanha, Marta cumpriu suspensão e torceu do lado de fora pela classificação do Brasil. Agora, a camisa 10 está liberada para retornar ao time no reencontro com as espanholas na semifinal.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
