Carro roubado é encontrado pela Polícia Militar em estrada de barro e entregue ao proprietário
Boletim de Ocorrência foi lavrado no município de Glória, em Bahia, e veículo foi achado em Delmiro Gouveia
Um automóvel com queixa de roubo foi encontrado no final da tarde deste sábado (03), em uma estrada de barro que dá acesso ao povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O veículo foi entregue ao dono.
De acordo com informações divulgadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), uma guarnição foi acionada para verificar um veículo — de cor preta e da marca Classic — que estava abandonado em uma estrada de barro no assentamento Genivaldo Moura.
Ao chegar no local, os agentes de segurança consultaram a placa e confirmaram a suspeita de roubo, pois havia sido lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) na cidade de Glória, interior da Bahia.
Os militares entraram em contato com o proprietário do carro e, enquanto aguardava a chegada dele, ficou de prontidão no local para evitar possíveis danos futuros ao veículo.
Após a chegada do dono — o qual foi identificado apenas pelas iniciais M.J.S. — conferiu-se todas as documentações e, estando tudo em conformidade, o automóvel foi liberado para o proprietário.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Chã da Jaqueira recebe obras após pedidos do vereador Chico Filho

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta quarta (30)

Polícia Civil prende suspeito que atacou homem a facadas no bairro do Poço durante bebedeira

Saúde de Maceió abre sala de vacinação no Pam Salgadinho

Inmet emite novo alerta de chuvas para cidades da Região Norte de Alagoas

Complexo poliesportivo do Parque Ceci Cunha será inaugurado com Bello Soares e Falcão: Reis do Futevôlei e Futsal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
