Suspeito de homicídio e roubo de gado no Sertão de Alagoas é procurado pela polícia
José Carlos de Araújo está sendo monitorado pela PM

Um homem identificado como José Carlos de Araújo, conhecido popularmente como "Cego", está sendo procurado pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) acusado de participação em crimes cometidos no município de Delmiro Gouveia e outras cidades do Sertão. Ele é suspeito de homicídio, tentativa de homicídio, roubo de gado e porte ilegal de arma.
Segundo informações divulgadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), o caso está sendo acompanhado de perto e todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir a segurança da população.
"Reforçamos nosso compromisso com a justiça e a ordem e pedimos que quaisquer informações que possam ajudar nas investigações, sejam comunicadas às autoridades", informa nota divulgada pela PM à imprensa.
Ainda de acordo com o 9º BPM, um irmão de José Carlos é acusado de uma tentativa de homicídio cometido nesse fim de semana. O motivo seria a suspeita de que a vítima havia informado à Polícia Militar de que “Cego” estaria armado. As providências em relação a esse caso também estão sendo tomadas.
Confira abaixo a nota da corporação:
Nota à Imprensa
Informamos que, de acordo com informações recebidas, o irmão do homem conhecido como J. C. de A. (Cego), que atirou contra a polícia ontem, tentou cometer um homicídio hoje. A motivação do crime seria a suspeita de que a vítima havia informado à Polícia Militar que seu irmão estava armado.
José Carlos de Araújo (Cego) é suspeito de tentativa de homicídio e possui um mandado de prisão em aberto. Ele é procurado por crimes como roubo de gado, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Estamos acompanhando o caso de perto e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população. Reforçamos nosso compromisso com a justiça e a ordem, e pedimos que qualquer informação adicional que possa ajudar nas investigações seja comunicada às autoridades competentes.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
