Suspeito de homicídio e roubo de gado no Sertão de Alagoas é procurado pela polícia
José Carlos de Araújo está sendo monitorado pela PM
Um homem identificado como José Carlos de Araújo, conhecido popularmente como "Cego", está sendo procurado pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) acusado de participação em crimes cometidos no município de Delmiro Gouveia e outras cidades do Sertão. Ele é suspeito de homicídio, tentativa de homicídio, roubo de gado e porte ilegal de arma.
Segundo informações divulgadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), o caso está sendo acompanhado de perto e todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir a segurança da população.
"Reforçamos nosso compromisso com a justiça e a ordem e pedimos que quaisquer informações que possam ajudar nas investigações, sejam comunicadas às autoridades", informa nota divulgada pela PM à imprensa.
Ainda de acordo com o 9º BPM, um irmão de José Carlos é acusado de uma tentativa de homicídio cometido nesse fim de semana. O motivo seria a suspeita de que a vítima havia informado à Polícia Militar de que “Cego” estaria armado. As providências em relação a esse caso também estão sendo tomadas.
Confira abaixo a nota da corporação:
Nota à Imprensa
Informamos que, de acordo com informações recebidas, o irmão do homem conhecido como J. C. de A. (Cego), que atirou contra a polícia ontem, tentou cometer um homicídio hoje. A motivação do crime seria a suspeita de que a vítima havia informado à Polícia Militar que seu irmão estava armado.
José Carlos de Araújo (Cego) é suspeito de tentativa de homicídio e possui um mandado de prisão em aberto. Ele é procurado por crimes como roubo de gado, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Estamos acompanhando o caso de perto e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população. Reforçamos nosso compromisso com a justiça e a ordem, e pedimos que qualquer informação adicional que possa ajudar nas investigações seja comunicada às autoridades competentes.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
