PRF apreende carga de tijolos transportada com documento falso
Abordagem ocorreu na cidade de São Miguel dos Campos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 8.000 tijolos, que estavam sendo transportados com documentação fraudada/falsificada no município de São Miguel dos Campos. O caso ocorreu na última sexta-feira (02), mas foi divulgado nesta segunda-feira (02).
Durante abordagem, a equipe observou que o Documento Auxiliar do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (DAMDFE) apresentado não possuía o carimbo do posto fiscal de Porto Real do Colégio.
O condutor afirmou que não havia realizado os trâmites fazendários, e que estava levando a carga para São Miguel dos Campos, mesmo tendo sido o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) emitido para Junqueiro.
Diante das informações, foi realizada a apreensão de cerca de 8.000 tijolos e foi feito contato com a Secretaria do Estado de Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL). A carga foi liberada após comprovação do pagamento dos tributos.
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
