Prefeito de Craíbas reafirma compromisso com a transformação da cidade em convenção histórica
Candidato à reeleição conta com o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira
As ruas do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, se encheram de um clima de alegria durante a convenção que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Teófilo Pereira (PP) e do vice Sebastião Camilo (UB) neste domingo (04), no Galpão Municipal da cidade.
Emocionado, o prefeito expressou sua gratidão pela confiança recebida e reafirmou o compromisso dele com a continuidade das melhorias na cidade.
“Na última eleição, dissemos que Craíbas podia melhorar, e hoje, o município está melhor. Temos excelentes médicos, enfermeiros, assistentes sociais e muitos outros servidores públicos qualificados, que considero colegas de trabalho, pois todos nós trabalhamos pelo mesmo propósito: o bem-estar do povo”, disse.
Para dar continuidade ao trabalho em prol da população, Teófilo conta com o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, que esteve presente e reforçou a parceria com a cidade.
“Craíbas é outra! Tenham orgulho de dizer que são daqui e moram aqui, pois vocês têm um prefeito que cuida do povo como quem cuida dos próprios filhos”, declarou o deputado.
A convenção contou também com a presença dos partidos Progressistas (PP), União Brasil (UB) e Partido da Renovação Democrática (PRD), que reuniram cerca de 30 candidatos a vereador. Esse é o maior alinhamento político em Craíbas, resultado do trabalho realizado por Teófilo nos últimos quatro anos.
Também marcaram presença o deputado estadual Fernando Pereira, que elogiou as diversas transformações realizadas e o ex-prefeito de Igaci, Dr. Oliveiro, além de todos os pré-candidatos a vereadores do município.
Craíbas em transformação
Desde o início da gestão de Teófilo Pereira em 2021, Craíbas testemunhou uma série de melhorias significativas. Foram reformadas e modernizadas 11 praças, 13 escolas e 12 postos de saúde, além da construção de 20 casas para famílias de baixa renda e uma padaria comunitária.
Outras conquistas incluem a ampliação do Cemitério Municipal, a construção do Centro de Comercialização de Animais e a pavimentação de 20 km de ruas com asfalto e intertravado.
Com essas e muitas outras obras, o prefeito conquistou a confiança da população e trouxe de volta o sorriso para Craíbas, um sorriso que se espera que permaneça nos rostos dos craibenses por mais quatro anos.
Últimas notícias
Morte de ex-prefeito Bertinho causa comoção no município de Japaratinga
Jovem é executado com mais de 20 tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Polícia apreende espingarda escondida em árvore em Joaquim Gomes
[Vídeo] Obesidade vai além da alimentação e exige acompanhamento médico, alerta nutróloga
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
