Prefeito de Craíbas reafirma compromisso com a transformação da cidade em convenção histórica
Candidato à reeleição conta com o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira
As ruas do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, se encheram de um clima de alegria durante a convenção que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Teófilo Pereira (PP) e do vice Sebastião Camilo (UB) neste domingo (04), no Galpão Municipal da cidade.
Emocionado, o prefeito expressou sua gratidão pela confiança recebida e reafirmou o compromisso dele com a continuidade das melhorias na cidade.
“Na última eleição, dissemos que Craíbas podia melhorar, e hoje, o município está melhor. Temos excelentes médicos, enfermeiros, assistentes sociais e muitos outros servidores públicos qualificados, que considero colegas de trabalho, pois todos nós trabalhamos pelo mesmo propósito: o bem-estar do povo”, disse.
Para dar continuidade ao trabalho em prol da população, Teófilo conta com o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, que esteve presente e reforçou a parceria com a cidade.
“Craíbas é outra! Tenham orgulho de dizer que são daqui e moram aqui, pois vocês têm um prefeito que cuida do povo como quem cuida dos próprios filhos”, declarou o deputado.
A convenção contou também com a presença dos partidos Progressistas (PP), União Brasil (UB) e Partido da Renovação Democrática (PRD), que reuniram cerca de 30 candidatos a vereador. Esse é o maior alinhamento político em Craíbas, resultado do trabalho realizado por Teófilo nos últimos quatro anos.
Também marcaram presença o deputado estadual Fernando Pereira, que elogiou as diversas transformações realizadas e o ex-prefeito de Igaci, Dr. Oliveiro, além de todos os pré-candidatos a vereadores do município.
Craíbas em transformação
Desde o início da gestão de Teófilo Pereira em 2021, Craíbas testemunhou uma série de melhorias significativas. Foram reformadas e modernizadas 11 praças, 13 escolas e 12 postos de saúde, além da construção de 20 casas para famílias de baixa renda e uma padaria comunitária.
Outras conquistas incluem a ampliação do Cemitério Municipal, a construção do Centro de Comercialização de Animais e a pavimentação de 20 km de ruas com asfalto e intertravado.
Com essas e muitas outras obras, o prefeito conquistou a confiança da população e trouxe de volta o sorriso para Craíbas, um sorriso que se espera que permaneça nos rostos dos craibenses por mais quatro anos.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
