Idoso espancado por familiares de adolescente é preso pela PM por importunação sexual
Homem de 67 anos foi acusado de importunação sexual

Idoso espancado por populares, é preso por guarnição da Força Tática (FT03), que foi acionada via Copom, na manhã desta segunda-feira (5), após o idoso de 67 anos, ser acusado de tentativa de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O fato ocorreu na Avenida Ventura de Farias, localizada nas proximidades do Estádio Municipal, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, familiares da adolescente relataram aos militares que o suspeito estava há cinco dias se comunicando por telefone com a vítima e combinando de encontrá-la no "ponto das vans". Ainda de acordo com a polícia, o homem tratava de assuntos de cunho sexual com a adolescente, segundo informações repassadas pelo tio da menina.
Diante do ocorrido, a guarnição acionou o Conselho Tutelar e conduziu os envolvidos à delegacia onde o idoso foi autuado por importunação sexual, segundo o artigo 215-A do Código Penal Brasileiro (CPB). Não foi necessário o uso de algemas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
