Polícia Rodoviária Federal prende homem por receptar e adulterar motocicleta em Santana do Ipanema
O veículo apreendido estava com a placa adulterada e havia uma restrição de roubo desde setembro 2023
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesse sábado (03), um homem por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. O caso ocorreu no km 84 da BR-316, em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, por volta das 11h05 da manhã, uma equipe abordou uma motocicleta. Ao efetuarem a análise dos elementos de identificação veiculares, foi constatado que a motocicleta possuía sinais de adulteração.
Após serem consultadas outras informações disponíveis, foi possível identificar que o veículo se tratava de uma motocicleta com as mesmas características, porém, com outra placa, com restrição de roubo/furto, lavrada no dia 14 de setembro de 2023, em Satuba, região Metropolitana de Alagoas.
Diante do ocorrido, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Batalha, Agreste de Alagoas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
