Polícia Militar apreende armas e prende foragido no interior de Alagoas
Duas armas de fogo foram apreendidas, além da prisão de um foragido
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) efetuou a prisão de um foragido, além da apreensão de duas armas de fogo entre o domingo (4) e esta segunda-feira (5). O fato ocorreu nos municípios de Teotônio Vilela e Coruripe.
De acordo com informações policiais, militares pertencentes a 10° Companhia de Polícia Militar Independente (10° CPMI), foram informados que havia um indivíduo armado realizando disparos em via pública na cidade de Teotônio Vilela.
Ao comparecerem ao local, o acusado já havia fugido, entretanto, as duas armas foram apreendidas. Os armamentos, um revólver calibre 38 e uma pistola PT 57 foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informações da polícia, em Coruripe, uma guarnição da 9° Companhia de Polícia Militar Independente (9° CPMI) prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto por envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade.
A prisão foi efetuada após uma investigação do serviço de inteligência da unidade. O homem é suspeito, além de envolvimento no crime de homicídio, de participar do tráfico de drogas da região. Entretanto, nada se sabe sobre quais foram os outros crimes cometidos pelo indivíduo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
