Polícia Militar apreende armas e prende foragido no interior de Alagoas
Duas armas de fogo foram apreendidas, além da prisão de um foragido

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) efetuou a prisão de um foragido, além da apreensão de duas armas de fogo entre o domingo (4) e esta segunda-feira (5). O fato ocorreu nos municípios de Teotônio Vilela e Coruripe.
De acordo com informações policiais, militares pertencentes a 10° Companhia de Polícia Militar Independente (10° CPMI), foram informados que havia um indivíduo armado realizando disparos em via pública na cidade de Teotônio Vilela.
Ao comparecerem ao local, o acusado já havia fugido, entretanto, as duas armas foram apreendidas. Os armamentos, um revólver calibre 38 e uma pistola PT 57 foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informações da polícia, em Coruripe, uma guarnição da 9° Companhia de Polícia Militar Independente (9° CPMI) prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto por envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade.
A prisão foi efetuada após uma investigação do serviço de inteligência da unidade. O homem é suspeito, além de envolvimento no crime de homicídio, de participar do tráfico de drogas da região. Entretanto, nada se sabe sobre quais foram os outros crimes cometidos pelo indivíduo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Leonardo Dias reforça compromisso com a Educação:

Siderlane Mendonça é afastado da Câmara de Maceió; Caio Bebeto assume vaga do vereador

Vaticano cita rito de fechamento do caixão do Papa Francisco e próximos passos do velório e sepultamento

Prévia da inflação de abril fica em 0,43%, puxada pelos alimentos

Hospital da Criança explica riscos que a meningite causa aos pequenos

Carro fura abordagem, atropela pedestre e suspeitam fogem a pé no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
