Polícia Militar apreende armas e prende foragido no interior de Alagoas
Duas armas de fogo foram apreendidas, além da prisão de um foragido

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) efetuou a prisão de um foragido, além da apreensão de duas armas de fogo entre o domingo (4) e esta segunda-feira (5). O fato ocorreu nos municípios de Teotônio Vilela e Coruripe.
De acordo com informações policiais, militares pertencentes a 10° Companhia de Polícia Militar Independente (10° CPMI), foram informados que havia um indivíduo armado realizando disparos em via pública na cidade de Teotônio Vilela.
Ao comparecerem ao local, o acusado já havia fugido, entretanto, as duas armas foram apreendidas. Os armamentos, um revólver calibre 38 e uma pistola PT 57 foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo informações da polícia, em Coruripe, uma guarnição da 9° Companhia de Polícia Militar Independente (9° CPMI) prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto por envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade.
A prisão foi efetuada após uma investigação do serviço de inteligência da unidade. O homem é suspeito, além de envolvimento no crime de homicídio, de participar do tráfico de drogas da região. Entretanto, nada se sabe sobre quais foram os outros crimes cometidos pelo indivíduo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
