"Zé Cego" é apontado como responsável por uma tentativa de homicídio em Delmiro Gouveia
Polícia pede ajuda para encontrá-lo

A Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão da Polícia Militar divulgou que José Carlos de Araújo, conhecido como Zé Cego, é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã de hoje no povoado Rabeca, em Delmiro Gouveia. A vítima, identificada como Tiago, foi atacada enquanto ordenhava uma vaca, sendo alvo de disparos que quase lhe tiraram a vida.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o ataque teria sido motivado por uma vingança. Zé Cego estaria retaliando a morte de seu irmão, Manuel de Araújo, que faleceu na noite de sábado (3) no mesmo povoado. Manuel foi morto após reagir violentamente a uma abordagem policial, disparando contra equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).
Além de ser procurado pelo recente mandado de prisão por tentativa de homicídio, Zé Cego também é suspeito de envolvimento em roubo de gado na zona rural de Delmiro Gouveia. As polícias Civil e Militar estão intensificando as buscas pelo suspeito e solicitam a colaboração da comunidade para fornecer qualquer informação que possa auxiliar na sua captura.
Para facilitar a comunicação, a polícia disponibilizou dois canais para denúncias: o Disque Denúncia, pelo número 181, e o WhatsApp do 9º Batalhão, através do número 82-9833-3868. As autoridades garantem que todas as informações serão tratadas com o mais absoluto sigilo.
Os recentes acontecimentos têm causado grande agitação no povoado, mas a polícia assegura que medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança das demais famílias da região. O policiamento foi reforçado para evitar novos incidentes.
"A colaboração da população é fundamental para que possamos prender Zé Cego e evitar novos crimes. Contamos com o apoio de todos para que a justiça seja feita", declararam os comandantes do 9º Batalhão, Pedro de Oliveira, e da COPES, Miguel Neto.
Últimas notícias
Polícia Militar aborda suspeitos e apreende maconha em Colônia Leopoldina
Morre aos 62 anos José Nilson Maia, um dos fundadores da Banda Styllus
Polícia Militar apreende drogas e detém dois suspeitos em Colônia Leopoldina

Homem é morto a golpes de martelo na Grota da Alegria, no Benedito Bentes

Ciclista morre ao ser atingido por carro em Teotônio Vilela

Motociclista morre em acidente na Avenida Juca Sampaio, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
