Ação da PRF apreende 9 mil tijolos transportados sem nota fiscal em São Sebastião
A Sefaz foi acionada para esta ocorrência
A polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 9000 tijolos transportados sem documentação fiscal no último sábado (03), no km 205 da BR 101, no município de São Sebastião/AL.
Era por volta das 11h34, quando uma equipe abordou um caminhão. O veículo transportava 9.000 tijolos, porém o condutor informou que não tinha a nota fiscal dos produtos.
Assim, foi realizado o acionamento da SEFAZ/AL (Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas) para verificação da documentação fiscal.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. A carga ficou à disposição do transportador/proprietário, o qual enviou os comprovantes de pagamento dos débitos fiscais.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
