Ação da PRF apreende 9 mil tijolos transportados sem nota fiscal em São Sebastião
A Sefaz foi acionada para esta ocorrência

A polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 9000 tijolos transportados sem documentação fiscal no último sábado (03), no km 205 da BR 101, no município de São Sebastião/AL.
Era por volta das 11h34, quando uma equipe abordou um caminhão. O veículo transportava 9.000 tijolos, porém o condutor informou que não tinha a nota fiscal dos produtos.
Assim, foi realizado o acionamento da SEFAZ/AL (Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas) para verificação da documentação fiscal.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. A carga ficou à disposição do transportador/proprietário, o qual enviou os comprovantes de pagamento dos débitos fiscais.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
