Homem é brutalmente assassinado dentro da própria residência em Arapiraca
Autores do crime seguem foragidos

Um homem, identificado como Elinaldo de Barros, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (06). Dois indivíduos invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de homicídio.
Ao chegar no local, os agentes de segurança se depararam com um homem baleado. Foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi constatado pelo médico que a vítima estava em óbito.
Segundo a companheira do homem, minutos antes do crime, ela tinha ido ao banheiro, momento em que dois indivíduos invadiram a residência e surpreenderam o homem dentro do quarto.
Os criminosos efetuaram vários tiros contra a porta do dormitório e conseguiram atingir o corpo da vítima. Eles ainda abriram a porta do quarto para confirmar que haviam matado o homem e efetuaram mais disparos.
Após o crime, os autores fugiram em uma motocicleta vermelha tomando destino ignorado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Briga generalizada termina com um morto e dois feridos no município de Coqueiro Seco

Professor é acusado de homofobia e lesão corporal em condomínio de Maceió

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
