Jovem sofre atentado na porta de casa por grupo de mulheres em Piranhas
A vítima deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Xingó (UMSX), após o ocorrido
Uma jovem de 21 anos, vítima de agressões, deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Xingó (UMSX), na noite dessa quarta-feira (7), por volta das 19h45. De acordo com informações, a jovem foi agredida por um grupo de mulheres, na rua Quadra 0, no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecida popularmente como "Fazendinha", em Piranhas, Alto Sertão alagoano.
Segundo informações policiais, após a vítima dar entrada no hospital, os profissionais solicitaram a presença da polícia. Uma guarnição compareceu ao local, e ao chegarem lá, a jovem relatou aos militares sobre as autoras do crime. A vítima ainda informou que no momento do ataque, estava na porta de casa.
Diante do ocorrido, a guarnição efetuou buscas nas imediações, entretanto, apenas uma das responsáveis pelo atentado foi localizada. A mulher foi autuada em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Não há informações sobre as demais autores do crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Os hábitos de um homem de 93 anos que podem favorecer a longevidade
Confusão marca audiência sobre morte de jovem durante festa em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
