Mulher é atingida por golpes de arma branca pelo próprio irmão em Palmeira dos Índios
O suspeito é um homem surdo de 31 anos

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Palmeira dos Índios. Por volta das 21h13 desta quinta-feira (8), uma jovem de 25 anos foi agredida com golpes de arma branca pelo próprio irmão, um homem de 31 anos que é surdo.
A guarnição da RP 02 foi acionada via COPOM para averiguar a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com um corte visível no rosto. De acordo com o relato da jovem, a agressão foi cometida pelo seu irmão, que, após o ataque, tentou se esconder no quintal da residência.
O agressor foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A vítima foi imediatamente encaminhada para uma unidade de pronto atendimento médico para receber os cuidados necessários.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
