Mulher é atingida por golpes de arma branca pelo próprio irmão em Palmeira dos Índios
O suspeito é um homem surdo de 31 anos
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Palmeira dos Índios. Por volta das 21h13 desta quinta-feira (8), uma jovem de 25 anos foi agredida com golpes de arma branca pelo próprio irmão, um homem de 31 anos que é surdo.
A guarnição da RP 02 foi acionada via COPOM para averiguar a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com um corte visível no rosto. De acordo com o relato da jovem, a agressão foi cometida pelo seu irmão, que, após o ataque, tentou se esconder no quintal da residência.
O agressor foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A vítima foi imediatamente encaminhada para uma unidade de pronto atendimento médico para receber os cuidados necessários.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
