Jovem de 19 anos é preso por ameaçar e manter companheira em cárcere privado
Vítima conseguiu escapar enquanto o agressor dormia e imediatamente procurou ajuda
Um homem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa quinta-feira (08) suspeito de ameaçar e manter a companheira dele, de 37 anos, em cárcere privado. O caso aconteceu no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 13h uma guarnição foi acionada para dar apoio ao Centro Especializado de Acolhimento à Mulher (CEAM), após a vítima ter buscado ajuda no local.
Quando os agentes de segurança chegaram no CEAM, encontraram a vítima e ela relatou que foi agredida com uma faca, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo companheiro dela. A mulher conseguiu escapar enquanto o autor dormia e imediatamente procurou ajuda.
Diante da situação, os militares foram até o endereço da vítima a fim de localizar o agressor e, ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito saindo da residência.
Ele foi abordado pela guarnição — a qual realizou uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. A mulher retornou para a casa e entregou a faca usada na agressão para os agentes de segurança.
O jovem e a vítima foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para realização de exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o agressor.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Paulo Dantas participará de inaugurações no dia 25 deste mês em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
