IMA leva PSA Itinerante para os municípios de Delmiro Gouveia e Maravilha
Inscrições para os editais de Pagamento por Serviços Ambientais já estão disponíveis no Portal IMA +
Com o objetivo de auxiliar e levar orientações sobre o credenciamento e inscrições no Programa Estadual de Pagamento por Serviços Ambientais (PROPSA), uma equipe de técnicos do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) estará nos municípios de Delmiro Gouveia e Maravilha entre os dias 13 e 14 de agosto, respectivamente.
O PROPSA fornecerá apoio financeiro a proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN) e a agricultores familiares. Para saber mais e checar os documentos necessários, bem como todo o percurso do Programa, basta entrar no Portal PSA: https://www2.ima.al.gov.br/portal-psa/.
Inicialmente, os técnicos pretendem orientar representantes para que eles repassem informações e deem o suporte necessário para que o público-alvo participe dos editais abertos. No entanto, os demais interessados também podem comparecer e sanar eventuais dúvidas.

Além do mais, gestores e interessados de outras regiões podem solicitar a visita do PSA Itinerante enviando um e-mail para [email protected].
Delmiro Gouveia
Local: Memorial Delmiro Gouveia
Data: 13 de agosto.
Hora: 10h
Maravilha
Local: Secretaria da Educação de Maravilha
Data: 14 de agosto
Hora: 10h

Últimas notícias
Com mais de 500 romeiros, Lagoa da Canoa realiza grande romaria a Juazeiro do Norte
Leonardo Dias apresenta projeto que reconhece 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Traficante paulista é preso com drogas ao chegar no município de Campestre
Acidente entre duas motos deixa quatro pessoas feridas em Fernão Velho
Prefeito Déo inaugura pontes na zona rural de Japaratinga
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
