IMA leva PSA Itinerante para os municípios de Delmiro Gouveia e Maravilha
Inscrições para os editais de Pagamento por Serviços Ambientais já estão disponíveis no Portal IMA +
Com o objetivo de auxiliar e levar orientações sobre o credenciamento e inscrições no Programa Estadual de Pagamento por Serviços Ambientais (PROPSA), uma equipe de técnicos do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) estará nos municípios de Delmiro Gouveia e Maravilha entre os dias 13 e 14 de agosto, respectivamente.
O PROPSA fornecerá apoio financeiro a proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN) e a agricultores familiares. Para saber mais e checar os documentos necessários, bem como todo o percurso do Programa, basta entrar no Portal PSA: https://www2.ima.al.gov.br/portal-psa/.
Inicialmente, os técnicos pretendem orientar representantes para que eles repassem informações e deem o suporte necessário para que o público-alvo participe dos editais abertos. No entanto, os demais interessados também podem comparecer e sanar eventuais dúvidas.

Além do mais, gestores e interessados de outras regiões podem solicitar a visita do PSA Itinerante enviando um e-mail para [email protected].
Delmiro Gouveia
Local: Memorial Delmiro Gouveia
Data: 13 de agosto.
Hora: 10h
Maravilha
Local: Secretaria da Educação de Maravilha
Data: 14 de agosto
Hora: 10h

Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
