Prefeitura de Junqueiro autoriza o pagamento da 3ª e última parcela dos precatórios do Fundef
Leandro lembra que assumiu esse compromisso desde o início de sua gestão
Professores e servidores da rede municipal de ensino de Junqueiro vão receber a 3ª e última parcela dos precatórios do Fundef, a partir desta terça-feira (13). O pagamento foi assegurado pelo prefeito Leandro Silva (MDB), que anunciou a novidade, por meio das redes sociais, nesta tarde (12).
O gestor ressaltou o compromisso com a categoria e afirmou que essa é mais uma grande vitória para os servidores da educação em geral.
“Hoje tivemos uma tarde especial! Com muito orgulho, assumimos nosso compromisso com os professores e, neste dia 12 de agosto, a Prefeitura Municipal de Junqueiro concluiu o pagamento total dos precatórios. Mais uma vitória para a Educação e para aqueles que dedicam suas vidas a ensinar” disse Leandro Silva.
Leandro lembra que assumiu esse compromisso desde o início de sua gestão, garantindo o pagamento desse direito aos servidores da Educação.
Últimas notícias
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
