Prefeitura de Junqueiro autoriza o pagamento da 3ª e última parcela dos precatórios do Fundef
Leandro lembra que assumiu esse compromisso desde o início de sua gestão
Professores e servidores da rede municipal de ensino de Junqueiro vão receber a 3ª e última parcela dos precatórios do Fundef, a partir desta terça-feira (13). O pagamento foi assegurado pelo prefeito Leandro Silva (MDB), que anunciou a novidade, por meio das redes sociais, nesta tarde (12).
O gestor ressaltou o compromisso com a categoria e afirmou que essa é mais uma grande vitória para os servidores da educação em geral.
“Hoje tivemos uma tarde especial! Com muito orgulho, assumimos nosso compromisso com os professores e, neste dia 12 de agosto, a Prefeitura Municipal de Junqueiro concluiu o pagamento total dos precatórios. Mais uma vitória para a Educação e para aqueles que dedicam suas vidas a ensinar” disse Leandro Silva.
Leandro lembra que assumiu esse compromisso desde o início de sua gestão, garantindo o pagamento desse direito aos servidores da Educação.
Últimas notícias
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Ministério da Saúde reforça chamamento para vacina contra o sarampo
Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira (31)
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
