Acusado de receptação de veículo é preso pela PRF no município de São Sebastião
Carro apreendido possuía registro de roubo desde junho de 2023
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (12), acusado de receptação (adquirir, receber, transportar, conduzir ou esconder algo ciente de que é originado de crime) de um veículo. O indivíduo foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pela PRF, era por volta das 16h45 quando foi dada ordem de parada a um carro e no decorrer da fiscalização, foi constatado que o automóvel apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Após análise minuciosa dos elementos auxiliares, foi possível identificar o veículo original — o qual possuía registro de roubo datado de junho de 2023, em Diadema, interior de São Paulo.
Quando os agentes de segurança questionaram sobre a aquisição do veículo, o condutor relatou que o adquiriu por R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em São Paulo, porém não soube informar quem seria o proprietário anterior e não apresentou nenhuma documentação que comprovasse o vínculo de propriedade com o veículo.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
