Acusado de receptação de veículo é preso pela PRF no município de São Sebastião
Carro apreendido possuía registro de roubo desde junho de 2023
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (12), acusado de receptação (adquirir, receber, transportar, conduzir ou esconder algo ciente de que é originado de crime) de um veículo. O indivíduo foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pela PRF, era por volta das 16h45 quando foi dada ordem de parada a um carro e no decorrer da fiscalização, foi constatado que o automóvel apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Após análise minuciosa dos elementos auxiliares, foi possível identificar o veículo original — o qual possuía registro de roubo datado de junho de 2023, em Diadema, interior de São Paulo.
Quando os agentes de segurança questionaram sobre a aquisição do veículo, o condutor relatou que o adquiriu por R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em São Paulo, porém não soube informar quem seria o proprietário anterior e não apresentou nenhuma documentação que comprovasse o vínculo de propriedade com o veículo.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
