[Vídeo] Preso suspeito de cometer estupro de vulneráveis em SP e Jaramataia
Vítimas são uma criança de apenas 5 anos e uma mulher com deficiência mental
Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), acusado de violência sexual contra uma mulher de 27 anos com deficiência mental em Jaramataia. O indivíduo também é suspeito de estuprar o neto, de 5 anos, da ex-companheira dele em São Paulo.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, durante as investigações, foi descoberto que o autor do crime, juntamente com outros moradores da cidade de Jaramataia, se aproveitava da deficiência mental da vítima e mantinha relações sexuais com ela, pagando entre 5 e 20 reais.
Todos os autores foram identificados e denunciados pelo crime, exceto o que foi preso na manhã desta quarta-feira (14). O acusado havia fugido de Jaramataia para São Paulo, onde também é acusado de estuprar uma criança de 5 anos.
Logo após ser denunciado por esse crime, ele retornou para o município de Jaramataia, onde após investigações realizadas pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo, foi localizado e preso.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Major Isidoro para a realização dos trâmites legais, sendo, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Veja o momento da prisão no vídeo abaixo: