Homem é preso por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, desacato e ameaça
Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do indivíduo e dos policiais

Um homem de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais A. S. S., foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), acusado de cometer uma série de atos ilícitos, como: embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, resistência à prisão, desacato à autoridade e ameaça. O caso aconteceu na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro do município de Ouro Branco.
De acordo com informações divulgadas pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), por volta das 0h, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco foi chamada para atender uma denúncia de som alto ao lado da prefeitura da cidade.
Ao chegar no lugar denunciado, os policiais solicitaram ao proprietário que desligasse o som — o qual foi atendido — e a guarnição deixou o local. Pouco tempo depois, o indivíduo foi visto circulando pelas ruas do Centro com o porta-malas do carro aberto e o som ligado no alto volume.
De imediato, os agentes de segurança fizeram o acompanhamento do veículo e abordaram o suspeito, momento em que ele saiu do carro e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão. Além disso, ameaçou os militares e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dele e dos policiais. Após ser colocado na viatura, o homem danificou a cápsula com chutes.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a realização do teste de etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), situado no povoado Cárie, zona rural de Canapi. O teste confirmou a presença de álcool no sangue do indivíduo.
Posteriormente, o homem foi levado para o Cisp da Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, resistência à prisão, desacato e ameaça. Dessa forma, o infrator permanece preso e à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
