Homem é preso por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, desacato e ameaça
Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do indivíduo e dos policiais

Um homem de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais A. S. S., foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), acusado de cometer uma série de atos ilícitos, como: embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, resistência à prisão, desacato à autoridade e ameaça. O caso aconteceu na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro do município de Ouro Branco.
De acordo com informações divulgadas pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), por volta das 0h, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco foi chamada para atender uma denúncia de som alto ao lado da prefeitura da cidade.
Ao chegar no lugar denunciado, os policiais solicitaram ao proprietário que desligasse o som — o qual foi atendido — e a guarnição deixou o local. Pouco tempo depois, o indivíduo foi visto circulando pelas ruas do Centro com o porta-malas do carro aberto e o som ligado no alto volume.
De imediato, os agentes de segurança fizeram o acompanhamento do veículo e abordaram o suspeito, momento em que ele saiu do carro e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão. Além disso, ameaçou os militares e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dele e dos policiais. Após ser colocado na viatura, o homem danificou a cápsula com chutes.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a realização do teste de etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), situado no povoado Cárie, zona rural de Canapi. O teste confirmou a presença de álcool no sangue do indivíduo.
Posteriormente, o homem foi levado para o Cisp da Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, resistência à prisão, desacato e ameaça. Dessa forma, o infrator permanece preso e à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
