Técnicos do TRE ministram palestra sobre importância dos mesários para universitários
Além do servidor Lucas Gomes, da EJE, o juiz eleitoral Mario de Medeiros Rocha Filho, da 34ª Zona Eleitoral, e a chefe de cartório Vanine Marsiglia Dorea também participaram do momento com os estudantes.
Servidores da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) estiveram com estudantes do Centro Universitário Internacional Uninter dos polos Teotônio Vilela e Junqueiro nessa quarta-feira (14). Na oportunidade, foram debatidos temas como a atuação dos mesários para a manutenção do processo democrático, participação feminina na política e combate à desinformação.
Além do servidor Lucas Gomes, da EJE, o juiz eleitoral Mario de Medeiros Rocha Filho, da 34ª Zona Eleitoral, e a chefe de cartório Vanine Marsiglia Dorea também participaram do momento com os estudantes.
Representando a instituição de ensino superior, a professora Mércia Núbia Porfírio participou das atividades e destacou a importância do engajamento dos acadêmicos como parceiros da Justiça Eleitoral.
Últimas notícias
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
