Pavimentação nos bairros Primavera e João Paulo II avança 1.800 metros
Uma das principais via de acesso que interliga os dois bairros, a Rua Camilo Colier, recebeu serviços de limpeza, terraplanagem e agora começou a receber a cobertura asfáltica.
As obras de pavimentação asfáltica em mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca estão contemplando dessa vez os moradores dos bairros Primavera e João Paulo II.
Uma das principais via de acesso que interliga os dois bairros, a Rua Camilo Colier, recebeu serviços de limpeza, terraplanagem e agora começou a receber a cobertura asfáltica.
As equipes da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Infraestrutura, trabalham dia a dia. As obras de pavimentação asfáltica já totalizam 1.800 metros, sendo 1.200 de um lado da via e mais 600 metros do lado oposto.
Nesta quinta-feira (15), o prefeito Luciano Barbosa acompanhou mais uma vez os serviços. Os trabalhos fazem parte da ampliação da Ciclovia do Trabalhador, um importante projeto para os ciclistas e moradores da região.
A nova artéria, que garante toda a extensão da linha férrea nas duas faixas, terá vias com sete metros de largura em ambos os lados da ciclovia, melhorando significativamente o tráfego e a segurança para os usuários.

Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
