Município de Igaci recebe nova Unidade Básica de Saúde
A unidade oferecerá atendimento diário com médico, enfermeira, técnica de enfermagem, dispensação de medicamentos e aplicação de vacinas, garantindo um suporte completo às necessidades de saúde locais.
O Município de Igaci recebeu uma excelente notícia com a transformação do posto de apoio da Lagoa dos Basílios em Unidade Básica de Saúde, atenderá a comunidade de Lagoa Grande dos Basílios e Sítios circunvizinhos como Barro Preto e sítio Guaribas, acolhendo mais de 1500 pessoas.
A unidade oferecerá atendimento diário com médico, enfermeira, técnica de enfermagem, dispensação de medicamentos e aplicação de vacinas, garantindo um suporte completo às necessidades de saúde locais.
Essa nova instalação marca um avanço significativo na expansão e melhoria dos serviços de saúde no município. É mais uma ação da Secretaria de Saúde de Igaci para assegurar que todos os munícipes tenham acesso a serviços de qualidade, mais próximos de suas residências, demonstrando o compromisso contínuo em atender às demandas da população e promover o acesso igualitário à saúde.
Últimas notícias
Diretor da Quest explica por que Flávio Bolsonaro recuperou fôlego na corrida presidencial
Gestores escolares de Maceió reforçam compromisso com a educação
Guatemala divulga alerta máximo com Vulcão do Fogo em erupção
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio sobe para R$ 150 milhões
Vídeo mostra bueiros explodindo durante incêndio em São Paulo
Tirullipa é condenado a indenizar em R$ 15 mil vítimas de assédio na Farofa da Gkay
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
