Jovem de 18 anos é encontrado morto em cova rasa no Sertão de Alagoas
Um jovem de 18 anos, identificado como Wanderson Santino dos Santos, foi encontrado morto em uma cova rasa na tarde desta quarta-feira (14), no Sítio Ouricuri, localizado no município de Maravilha, Médio Sertão de Alagoas. Wanderson era natural de Mata Grande, cidade situada no Alto Sertão do estado, e estava desaparecido desde a última segunda-feira (12).
O corpo foi descoberto por populares que, após sentirem um forte odor, acionaram as autoridades. A Polícia Civil foi a primeira a ser informada e solicitou apoio da Polícia Militar para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a existência do cadáver. A área foi imediatamente isolada para que a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) pudessem realizar os procedimentos necessários.
Embora o caso esteja sendo tratado inicialmente como um achado de cadáver, a possibilidade de Wanderson ter sido vítima de violência não está descartada. De acordo com as autoridades, o morador da propriedade onde o corpo foi encontrado estava ausente, o que levantou suspeitas sobre uma possível tentativa de ocultação de cadáver.
As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte do jovem. A comunidade local está em choque, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada à polícia para ajudar na elucidação do caso.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
