Jovem de 18 anos é encontrado morto em cova rasa no Sertão de Alagoas

Um jovem de 18 anos, identificado como Wanderson Santino dos Santos, foi encontrado morto em uma cova rasa na tarde desta quarta-feira (14), no Sítio Ouricuri, localizado no município de Maravilha, Médio Sertão de Alagoas. Wanderson era natural de Mata Grande, cidade situada no Alto Sertão do estado, e estava desaparecido desde a última segunda-feira (12).
O corpo foi descoberto por populares que, após sentirem um forte odor, acionaram as autoridades. A Polícia Civil foi a primeira a ser informada e solicitou apoio da Polícia Militar para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a existência do cadáver. A área foi imediatamente isolada para que a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) pudessem realizar os procedimentos necessários.
Embora o caso esteja sendo tratado inicialmente como um achado de cadáver, a possibilidade de Wanderson ter sido vítima de violência não está descartada. De acordo com as autoridades, o morador da propriedade onde o corpo foi encontrado estava ausente, o que levantou suspeitas sobre uma possível tentativa de ocultação de cadáver.
As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte do jovem. A comunidade local está em choque, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada à polícia para ajudar na elucidação do caso.
Últimas notícias

Idoso é preso em flagrante por importunação sexual na praia de Jatiúca

Prefeito Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Homens entram em briga em via pública e são algemados pela polícia em Arapiraca

Homem é preso e pai causa confusão em delegacia de Arapiraca: 'não sabem com quem estão mexendo'

Homem é preso em flagrante por agredir esposa com capacete no bairro Feitosa, em Maceió

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
