Cleo faz revelação surpreendente sobre ser uma nepobaby: entenda
A atriz e cantora Cleo usou as redes sociais para responder se acha que é uma nepobaby. Resposta foi surpreendente

Enquanto Fiuk vive em pé de guerra com o pai, Cleo, filha de Fábio Jr. e Glória Pires, fez uma confissão surpreendente. A atriz e cantora assumiu ser uma nepobaby.
Nepobaby é um termo utilizado para qualificar filhos de pessoas famosas que, por possuírem acessos e privilégios, conseguem também conquistar o sucesso.
Cleo foi questionada, pelas redes sociais, sobre o tema e não hesitou em responder.
“Claro, não é questão de me considerar uma nepobaby. Eu sou filha da Glória Pires, do Fábio Jr e do Orlando Morais. Então, se tem uma nepobaby, sou eu”, afirmou.
Em seguida, Cleo continuou: “Não acho que a gente tem que ter vergonha de onde vem, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho dos meus pais e de tudo o que eles me passaram e me ensinaram”.
Por fim, a atriz e cantora reconheceu sua situação. “E, claro, vem alguns privilégios com isso”, finalizou.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
