Cleo faz revelação surpreendente sobre ser uma nepobaby: entenda
A atriz e cantora Cleo usou as redes sociais para responder se acha que é uma nepobaby. Resposta foi surpreendente
Enquanto Fiuk vive em pé de guerra com o pai, Cleo, filha de Fábio Jr. e Glória Pires, fez uma confissão surpreendente. A atriz e cantora assumiu ser uma nepobaby.
Nepobaby é um termo utilizado para qualificar filhos de pessoas famosas que, por possuírem acessos e privilégios, conseguem também conquistar o sucesso.
Cleo foi questionada, pelas redes sociais, sobre o tema e não hesitou em responder.
“Claro, não é questão de me considerar uma nepobaby. Eu sou filha da Glória Pires, do Fábio Jr e do Orlando Morais. Então, se tem uma nepobaby, sou eu”, afirmou.
Em seguida, Cleo continuou: “Não acho que a gente tem que ter vergonha de onde vem, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho dos meus pais e de tudo o que eles me passaram e me ensinaram”.
Por fim, a atriz e cantora reconheceu sua situação. “E, claro, vem alguns privilégios com isso”, finalizou.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
