Motociclista desobedece ordem de parada e sofre acidente ao tentar fugir da polícia em Santana do Ipanema
PM tentou fazer abordagem porque levava passageiro sem capacete
Uma dupla em uma motocicleta sofreu um acidente de trânsito ao tentar fugir da Polícia Militar, no povoado Areia Branca, município de Santana di Ipanema, na tarde de quinta-feira (15).
A guarnição estava fazendo patrulhamento na BR-316 quando avistou o motociclista carregando um passageiro sem capacete. O piloto tentou fugir em alta velocidade e, ao entrar em uma estrada vicinal, por pouco não colidiu de frente com uma caminhonete que seguia na direção contrária.
Os policiais militares que estavam fazendo o acompanhamento tático, acionaram os sinais sonoros e gritaram para que ele parasse, mas o motociclista continuou em fuga, desobedecendo a ordem legal, até que perdeu o controle e caiu no chão.
O condutor da moto e o passageiro sofreram escoriações e foram encaminhados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, antes de serem levados para a delegacia de Delmiro Gouveia.
Os policiais descobriram então que o condutor é inabilitado. Ele foi autuado por condução perigosa e por colocar em risco a vida do passageiro, um adolescente, que não fazia uso de capacete.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
