Rebeca Abravanel deixa cemitério após enterro do pai em SP: “Obrigada”
A quinta filha de Silvio Santos deixou o Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (18/8)

Rebeca Abravanel, quinta filha de Silvio Santos, deixou o Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (18/8), após o sepultamento do pai, e agradeceu rapidamente a presença dos fãs no local.
Um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos morreu na madrugada desse sábado (17/8), aos 93 anos. Senor Abravanel, nome de batismo do dono do SBT, deixou seis filhas que continuarão com seu legado.
Rebeca, de 43 anos, é a apresentadora do Roda a Roda Jequiti desde 2017. Emocionada, ela deixou o enterro de Silvio, abaixou o vidro do carro e agradeceu aos fãs e jornalistas que estavam presentes no local.
Alguns fãs a confundiram com a irmã Patrícia Abravanel devido à semelhança entre as duas. No entanto, Patrícia deixou o enterro sem descer o vidro do carro.
Silvio Santos é pai de Cintia Abravanel, Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.
Broncopneumonia
Silvio Santos morreu aos 93 anos, após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein. Segundo boletim médico obtido pelo Metrópoles, a causa da morte do apresentador foi uma broncopneumonia após infecção por influenza.
Por decisão da família, o enterro do apresentador ocorreu em cerimônia fechada, apenas com a presença de familiares, no cemitério israelista. O empresário era judeu.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
