Rebeca Abravanel deixa cemitério após enterro do pai em SP: “Obrigada”
A quinta filha de Silvio Santos deixou o Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (18/8)
Rebeca Abravanel, quinta filha de Silvio Santos, deixou o Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (18/8), após o sepultamento do pai, e agradeceu rapidamente a presença dos fãs no local.
Um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos morreu na madrugada desse sábado (17/8), aos 93 anos. Senor Abravanel, nome de batismo do dono do SBT, deixou seis filhas que continuarão com seu legado.
Rebeca, de 43 anos, é a apresentadora do Roda a Roda Jequiti desde 2017. Emocionada, ela deixou o enterro de Silvio, abaixou o vidro do carro e agradeceu aos fãs e jornalistas que estavam presentes no local.
Alguns fãs a confundiram com a irmã Patrícia Abravanel devido à semelhança entre as duas. No entanto, Patrícia deixou o enterro sem descer o vidro do carro.
Silvio Santos é pai de Cintia Abravanel, Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.
Broncopneumonia
Silvio Santos morreu aos 93 anos, após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein. Segundo boletim médico obtido pelo Metrópoles, a causa da morte do apresentador foi uma broncopneumonia após infecção por influenza.
Por decisão da família, o enterro do apresentador ocorreu em cerimônia fechada, apenas com a presença de familiares, no cemitério israelista. O empresário era judeu.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
