Rebeca Abravanel deixa cemitério após enterro do pai em SP: “Obrigada”
A quinta filha de Silvio Santos deixou o Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (18/8)

Rebeca Abravanel, quinta filha de Silvio Santos, deixou o Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (18/8), após o sepultamento do pai, e agradeceu rapidamente a presença dos fãs no local.
Um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos morreu na madrugada desse sábado (17/8), aos 93 anos. Senor Abravanel, nome de batismo do dono do SBT, deixou seis filhas que continuarão com seu legado.
Rebeca, de 43 anos, é a apresentadora do Roda a Roda Jequiti desde 2017. Emocionada, ela deixou o enterro de Silvio, abaixou o vidro do carro e agradeceu aos fãs e jornalistas que estavam presentes no local.
Alguns fãs a confundiram com a irmã Patrícia Abravanel devido à semelhança entre as duas. No entanto, Patrícia deixou o enterro sem descer o vidro do carro.
Silvio Santos é pai de Cintia Abravanel, Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.
Broncopneumonia
Silvio Santos morreu aos 93 anos, após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein. Segundo boletim médico obtido pelo Metrópoles, a causa da morte do apresentador foi uma broncopneumonia após infecção por influenza.
Por decisão da família, o enterro do apresentador ocorreu em cerimônia fechada, apenas com a presença de familiares, no cemitério israelista. O empresário era judeu.
Últimas notícias

Criança de seis meses é Resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Homem é preso por furto qualificado em órgão público no bairro Itapoã, em Arapiraca

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
