Homem sofre tentativa de homicídio após discussão banal em Penedo
Quatro envolvidos foram conduzidos à delegacia
A Polícia Militar do 11° Batalhão atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil no município de Penedo, localizado no Baixo São Francisco alagoano. O caso envolveu uma vítima que foi brutalmente atacada com facadas e pedradas após uma discussão com quatro indivíduos.
Segundo informações fornecidas pela polícia, a vítima já havia recebido os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros quando a equipe policial chegou ao local. Os agentes de segurança foram informados pela vítima sobre a identidade dos suspeitos, o que possibilitou uma rápida ação para localizá-los.
Os quatro envolvidos no ataque foram detidos, e a arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Penedo, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
