Homem sofre tentativa de homicídio após discussão banal em Penedo
Quatro envolvidos foram conduzidos à delegacia
A Polícia Militar do 11° Batalhão atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil no município de Penedo, localizado no Baixo São Francisco alagoano. O caso envolveu uma vítima que foi brutalmente atacada com facadas e pedradas após uma discussão com quatro indivíduos.
Segundo informações fornecidas pela polícia, a vítima já havia recebido os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros quando a equipe policial chegou ao local. Os agentes de segurança foram informados pela vítima sobre a identidade dos suspeitos, o que possibilitou uma rápida ação para localizá-los.
Os quatro envolvidos no ataque foram detidos, e a arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Penedo, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
