Podemos fortalece objetivo de levar três nomes para a Câmara de Arapiraca
Presidente municipal do partido, Wesley Correia, diz estar confiante em alcançar a meta
Sob a liderança do presidente estadual da legenda, senador Rodrigo Cunha, e do presidente municipal do partido, Wesley Correia, o partido Podemos confirmou nomes fortes e competitivos para a disputa da Câmara Municipal Arapiraquense. A expectativa é que o partido eleja três candidatos ou candidatas à Câmara nas eleições deste ano.
“Fizemos um trabalho sério e consistente de organização da chapa e filiamos nomes de relevo na cidade e na região. Diante deste cenário, e dos inúmeros serviços prestados à nossas comunidades, estamos confiantes em chegarmos com três vereadores ou vereadoras em nosso parlamento municipal”, destacou Wesley.
“Nossos candidatos são lideranças conhecidas no Agreste, com trabalhos em prol do povo e destaque em seus campos de atuação. Na majoritária apoiamos a reeleição do prefeito Luciano Barbosa e, na proporcional, nossos vereadores e vereadores vão percorrer casa a casa, povoado a povoado, apresentando suas propostas e garantindo uma grande vitória em outubro”, afirmou Rodrigo Cunha.
Em Arapiraca, os candidatos do Podemos são: Oslair Galvão, Valsandy Veras, Ademir da Bananeira, Pedro Mangabeira, Clebsson Angelino, Jean da Farmácia, Cícero Dantas, Francisco Piu piu, Zefinir, Fabio Santos, Fernando Barbosa, Laryssa Canuto, Carol, Rejane Conexão, Rapunzel, Cris Gomes, Renata Reis e Danubia.
Últimas notícias
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
