Caminhada e adesivaço marcam início da campanha de Lucas Santos à prefeitura de Traipu
De acordo com a pesquisa Ibrape, realizada entre os dias 23 e 25 de junho deste ano, Lucas Santos tem 70% das intenções de voto
Depois de uma gestão de sucesso, o prefeito de Lucas Santos iniciou, com sucesso, sua campanha para a reeleição à Prefeitura de Traipu. A abertura oficial aconteceu na última sexta-feira (16), com uma caminhada e se estendeu até o sábado (17), com “adesivaço” e caminhada no interior.
Na tarde da última sexta-feira (16), Lucas Santos reuniu uma multidão para uma caminhada pelas principais ruas de Traipu. Com bandeiras, adesivos e cantando o jingle da campanha com muita alegria, a população acompanhou o prefeito, que cumprimentou os munícipes e recebeu abraços, palavras de apoio e incentivo para enfrentar a disputa eleitoral, confirmando a confiança no trabalho realizado durante os quase quatro anos de gestão, que mudaram a história da cidade, marcando uma era de desenvolvimento e progresso.
Na manhã desse sábado (17), a campanha continuou em frente ao comitê. Com um “adesivaço”, que reuniu uma imensa fila de veículos e movimentou a orla da cidade.
No fim da tarde, Lucas Santos e toda a equipe de campanha partiram rumo ao Povoado Santa Cruz, onde foram recebidos pela população local para uma grande "caminhada da vitória"’, pela localidade.
Mais uma vez, Lucas Santos, junto ao candidato a vice-prefeito, Wagner Santos, percorreu as ruas do Povoado, cumprimentando os moradores, ouvindo suas palavras de apoio, suas demandas e recebendo carinho e reconhecimento, pelos avanços em áreas como educação, saúde e infraestrutura.
“Iniciamos nossa campanha com o pé direito. É muito gratificante para mim receber esse reconhecimento da população pelo trabalho que desempenhamos durante a nossa primeira gestão. E ter o apoio do povo traipuense para continuar trabalhando por mais quatro anos é um dos principais incentivos para levar adiante a missão que exerço e tenho com essa cidade que tanto amo, de fazê-la avançar rumo a um futuro ainda melhor”, disse Lucas Santos.
A campanha de Lucas Santos iniciou com muito sucesso e grande apoio da população traipuense. A candidatura dele e de Wagner Santos foi oficializada em uma convenção histórica, que lotou o Ginásio O Ribeirão, no dia 28 de julho.
De acordo com a pesquisa Ibrape, realizada entre os dias 23 e 25 de junho deste ano, Lucas Santos tem 70% das intenções de voto. A pesquisa apontou um cenário com outros dois adversários. A gestão do atual prefeito de Traipu teve aprovação de 72%, dos 600 entrevistados.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
