Taquarana: Em visita ao povoado Mameluco Bastinho recebe apoio e ouve reclames dos moradores
Entre as maiores reclamações estavam as relacionadas à saúde, onde moradores relataram que faltam medicamentos nos postos e os atendimentos são de péssima qualidade.
O candidato a prefeito de Taquarana, Bastinho Anacleto, esteve no povoado Mameluco, zona rural do município, nesse domingo (18), onde realizou visitas e ouviu as principais necessidades dos moradores, como também as reclamações em torno da má qualidade dos serviços ofertados pela atual gestão.
Ao tomarem conhecimento que o futuro prefeito estaria na comunidade, uma verdadeira multidão se reuniu no local para recepcionar Bastinho, que chegou acompanhado do candidato a vice, Ricardinho, além de candidatos a vereadores e lideranças da região.
Em cada aperto de mão, cada abraço, Bastinho recebeu palavras de apoio e ouviu as principais necessidades daquela comunidade, assim como as reclamações de quem depende diariamente dos serviços da prefeitura, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
Entre as maiores reclamações estavam as relacionadas à saúde, onde moradores relataram que faltam medicamentos nos postos e os atendimentos são de péssima qualidade.
Alguma lembraram que quando foi prefeito Bastinho fez gestões comprometidas com os mais humildes e a saúde era mais humanizada.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
