MC Daniel está a espera de seu primeiro filho com influenciadora digital
Lorena Maria, influenciadora com quem o cantor assumiu namoro nos últimos dias

MC Daniel será papai, Lorena Maria, a jovem de 24 anos com quem o cantor assumiu namoro nos últimos dias, está esperando um filho dele. A informação já era de conhecimento do portal LeoDias há mais de um mês, entretanto, o funkeiro pediu para que não fosse publicada. No entanto, na tarde desta segunda-feira (19/8), após nossa reportagem revelar que um cantor famoso faria o anúncio às 17h, o funkeiro fez a revelação
A relação entre Daniel e Lorena se intensificou com a descoberta da gravidez. A carioca, presente na vida de Daniel há 6 meses, faz sucesso na internet como influenciadora digital.
Nas redes sociais ela soma mais de 1 milhão de seguidores, além de ser criadora de sua própria marca de cosméticos para cabelos cacheados, a BadGall, e da marca de lingeries, BadGalMaria.
A reportagem do portal SeteSegundos deseja muita saúde ao bebê do funkeiro com a influenciadora digital!
Últimas notícias

Suspeito de abuso sexual é preso por mandado em aberto durante ação policial em Maceió

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
