Prefeitura de Arapiraca apresenta sugestões ao novo gerente da Equatorial
Prefeito da cidade citou os investimentos que estão sendo realizados com a modernização e ampliação do parque de iluminação pública

O prefeito Luciano Barbosa recebeu na tarde dessa segunda-feira (19), no Centro Administrativo Municipal, o novo Gerente de Relacionamento da Equatorial, Paulo Melo. Ele assumiu o cargo no lugar da gerente Luciana Carmo, que foi convocada para uma nova missão na empresa no estado do Pará.
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa citou os investimentos que estão sendo realizados com a modernização e ampliação do parque de iluminação pública em Arapiraca.
Os serviços já ultrapassaram 76% de todo o parque com a troca das antigas lâmpadas por modernas luminárias em LED.
Além de elencar os investimentos, o prefeito também apresentou algumas reivindicações ao novo gerente, para que o poder público e a empresa possam atender à crescente demanda da população de Arapiraca.
A reunião contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira; secretário de Serviços Públicos, Diogo Cajueiro, e do superintendente de Iluminação, Fabiano Lúcio.
Últimas notícias

STF julga denúncia contra núcleo 4 da trama golpista

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Homem é assassinado com dez tiros e corpo é encontrado em Rio Largo
Caminhão que transportava carga de queijos tomba na pista molhada na BR-316, em Satuba

Homem assalta loja, faz ameaças e leva várias peças de roupas em Arapiraca

Homem é preso com arma, maconha e munições dentro do carro em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
