Prefeitura de Arapiraca apresenta sugestões ao novo gerente da Equatorial
Prefeito da cidade citou os investimentos que estão sendo realizados com a modernização e ampliação do parque de iluminação pública
O prefeito Luciano Barbosa recebeu na tarde dessa segunda-feira (19), no Centro Administrativo Municipal, o novo Gerente de Relacionamento da Equatorial, Paulo Melo. Ele assumiu o cargo no lugar da gerente Luciana Carmo, que foi convocada para uma nova missão na empresa no estado do Pará.
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa citou os investimentos que estão sendo realizados com a modernização e ampliação do parque de iluminação pública em Arapiraca.
Os serviços já ultrapassaram 76% de todo o parque com a troca das antigas lâmpadas por modernas luminárias em LED.
Além de elencar os investimentos, o prefeito também apresentou algumas reivindicações ao novo gerente, para que o poder público e a empresa possam atender à crescente demanda da população de Arapiraca.
A reunião contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira; secretário de Serviços Públicos, Diogo Cajueiro, e do superintendente de Iluminação, Fabiano Lúcio.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
