Prefeitura de Arapiraca apresenta sugestões ao novo gerente da Equatorial
Prefeito da cidade citou os investimentos que estão sendo realizados com a modernização e ampliação do parque de iluminação pública

O prefeito Luciano Barbosa recebeu na tarde dessa segunda-feira (19), no Centro Administrativo Municipal, o novo Gerente de Relacionamento da Equatorial, Paulo Melo. Ele assumiu o cargo no lugar da gerente Luciana Carmo, que foi convocada para uma nova missão na empresa no estado do Pará.
Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa citou os investimentos que estão sendo realizados com a modernização e ampliação do parque de iluminação pública em Arapiraca.
Os serviços já ultrapassaram 76% de todo o parque com a troca das antigas lâmpadas por modernas luminárias em LED.
Além de elencar os investimentos, o prefeito também apresentou algumas reivindicações ao novo gerente, para que o poder público e a empresa possam atender à crescente demanda da população de Arapiraca.
A reunião contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira; secretário de Serviços Públicos, Diogo Cajueiro, e do superintendente de Iluminação, Fabiano Lúcio.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
