Comentarista é flagrado vendo fotos sensuais de musa do OnlyFans durante programa
Após polêmica, modelo interagiu com jornalista nas redes sociais
O comentarista esportivo peruano, Edwin Portal, responsável por comandar o programa esportivo "Grone Tribune", passou por um momento constrangedor ao vivo. Durante a transmissão, ele foi flagrado vendo fotos sensuais da modelo do OnlyFans, Daniella Chavez, nascida no Chile. A situação causou um rebuliço nas redes sociais.
Após a repercussão, Edwin entrou em contato com Daniella pelas redes sociais e acenou com a possibilidade de uma entrevista: "Por favor, me salve disso. Você poderia nos dar uma entrevista?". A chilena respondeu o convite com tom positivo: "Ok".
Posteriormente, a musa do OnlyFans minimizou o ocorrido e deixou um recado em apoio ao comentarista: "Em breve estarei em entrevista ao Edwin Portal, vamos ajudá-lo a passar? Hahaha as coisas acontecem", afirmou Daniella nas redes sociais.
Bastante agradecido, Edwin Portal interagiu mais uma vez: "Senhor, você olhou nos meus olhos, sorrindo, disse meu nome. Obrigada Daniella Chavez". A situação levou os seguidores do comentarista a rirem bastante.
Daniella Chavez se tornou famosa em 2015 após ter vivido um affair com Cristiano Ronaldo. Na ocasião, o português tinha um relacionamento com a russa Irina Shayk. Apesar da grande repercussão, Daniella afirmou que não teve um envolvimento mais profundo com CR7.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
