Cobra é flagrada rastejando em fio de rede elétrica em cidade do Sertão de Alagoas
O animal, aparentemente da espécie Salamanta, chamou a atenção dos moradores

Imagens de uma cobra rastejando na rede elétrica da Rua do Comércio, no município de Batalha, deixaram muita gente curiosa em um flagrante raro na noite dessa terça-feira (20). O animal, aparentemente da espécie Salamanta, foi visto rastejando em um fio por moradores.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, um morador fez a captura do animal e ficou com ele enrolado no braço. Não há informações sobre a soltura da cobra e como ela foi para no local.
Para casos de aparição de animais silvestres, o recomendado é entrar em contato com a Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Centro de Controle de Zoonoses do município ou para a Secretaria Municipal de Saúde. O órgão solicitado irá tomar providência para garantir a segurança do animal e da população.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
