Cobra é flagrada rastejando em fio de rede elétrica em cidade do Sertão de Alagoas
O animal, aparentemente da espécie Salamanta, chamou a atenção dos moradores
Imagens de uma cobra rastejando na rede elétrica da Rua do Comércio, no município de Batalha, deixaram muita gente curiosa em um flagrante raro na noite dessa terça-feira (20). O animal, aparentemente da espécie Salamanta, foi visto rastejando em um fio por moradores.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, um morador fez a captura do animal e ficou com ele enrolado no braço. Não há informações sobre a soltura da cobra e como ela foi para no local.
Para casos de aparição de animais silvestres, o recomendado é entrar em contato com a Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Centro de Controle de Zoonoses do município ou para a Secretaria Municipal de Saúde. O órgão solicitado irá tomar providência para garantir a segurança do animal e da população.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
