Acidentes

[Vídeo] Câmeras de segurança mostram Adeilze Félix trabalhando horas antes de ser morta

Consternados com a morte precoce de Adeilze, familiares e amigos fizeram um protesto na última segunda-feira (12)

Por Valeska Miranda * 21/08/2024 15h03 - Atualizado em 21/08/2024 17h05
[Vídeo] Câmeras de segurança mostram Adeilze Félix trabalhando horas antes de ser morta
Adeilze foi flagrada enquanto trabalhava horas antes de ser atingida por carro de passeio - Foto: Reprodução

Imagens capturadas através de câmeras de monitoramento, registraram a empreendedora Adeilze Félix Pacheco, realizando entregas, horas antes de ser atingida em uma faixa de pedestres localizada na rodovia AL-220, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O vídeo mostra a vítima junto da bicicleta e do depósito que usava para armazenar os pães que produzia. Ela aguarda a chegada da cliente, entrega o produto e após conversar brevemente com a mulher, vai embora.

No final da tarde, enquanto ela seguia para outras entregas, foi atingida por trás por um carro de passeio que estava em alta velocidade. A motorista saiu do local sem prestar socorro e depois, ao ser presa, foi submetida ao teste do etilômetro, que constatou que ela estava sob o efeito de álcool. 

Ao concluir o inquérito policial, o delegado Manoel Acácio decidiu pelo indiciamento da condutora por homicídio doloso, quando o autor assume o risco de matar.  

Consternados com a morte precoce da empreendedora, familiares e amigos fizeram um protesto no último dia 12, reivindicando justiça. Eles relataram que Adeilze já havia perdido um pai e um irmão em ocorrências de trânsito. 

O inquérito policial foi concluído pelo delegado Manoel Acácio na última sexta-feira (16).

*estagiária sob a supervisão da redação