Acusados de homicídios são presos no Sertão de Alagoas durante ação da Polícia Civil

Dois homens acusados de envolvimento em crimes de homicídio no Sertão alagoano foram presos nesta quarta-feira (21). As detenções foram realizadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), sob a coordenação da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, liderada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ4), coordenada pelo delegado Antônio Carlos Lessa.
O primeiro caso envolve um indivíduo já condenado por homicídio em Mata Grande. Ele foi preso após ser identificado como o autor de um assassinato que ocorreu nas proximidades do Açude de Canapi, onde, armado com uma espingarda, tirou a vida de seu próprio sogro. A sentença condenatória já havia transitado em julgado.
O segundo suspeito foi detido após uma tentativa de homicídio na Praça de Tamarineira. Armado com uma faca peixeira, ele atacou a vítima, que foi rapidamente socorrida e, felizmente, sobreviveu ao atentado.
Ambos os indivíduos foram presos em flagrante e estão sob custódia, aguardando os procedimentos judiciais.
Últimas notícias

Adolescente recebe alta após transplante cardíaco no Hospital do Coração Alagoano

Jovem sobe em torre de 35m e pede beijo de língua a padre

Mulher de 41 anos é esfaqueada nas costas e levada à UPA, em Penedo

“Porquinho da Paulista” é atacado com garfo durante manifestação

Motociclista é flagrado sem CNH e capacete e com entorpecentes em Arapiraca

TRE de Alagoas afasta acusação de fraude à cota de gênero em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
