Acusados de homicídios são presos no Sertão de Alagoas durante ação da Polícia Civil

Dois homens acusados de envolvimento em crimes de homicídio no Sertão alagoano foram presos nesta quarta-feira (21). As detenções foram realizadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), sob a coordenação da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, liderada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ4), coordenada pelo delegado Antônio Carlos Lessa.
O primeiro caso envolve um indivíduo já condenado por homicídio em Mata Grande. Ele foi preso após ser identificado como o autor de um assassinato que ocorreu nas proximidades do Açude de Canapi, onde, armado com uma espingarda, tirou a vida de seu próprio sogro. A sentença condenatória já havia transitado em julgado.
O segundo suspeito foi detido após uma tentativa de homicídio na Praça de Tamarineira. Armado com uma faca peixeira, ele atacou a vítima, que foi rapidamente socorrida e, felizmente, sobreviveu ao atentado.
Ambos os indivíduos foram presos em flagrante e estão sob custódia, aguardando os procedimentos judiciais.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
