Personalidades arapiraquenses recebem Comenda na Loja Maçônica Perfeita União II
Evento reforçou o compromisso da maçonaria em valorizar aqueles que contribuem para o desenvolvimento de Arapiraca
A Loja Maçônica Perfeita União II realizou na noite dessa quarta-feira (21), uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Maçom. O evento foi marcado pela celebração do Centenário de Arapiraca e pela homenagem a sete personalidades que se destacam em diversas áreas, contribuindo para o desenvolvimento do município. O encontro ocorreu na rua Paula Magalhães, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A cerimônia foi presidida pelo Venerável Mestre Mauricezar Teógenes Santos, com a presença ilustre do grão-mestre Otávio Lessa e seu adjunto Eduardo Teixeira, além de autoridades maçônicas, maçons e convidados.
Durante a Sessão Solene, foram agraciados com honrarias o radialista Nazário Silva, reconhecido por seu papel na comunicação local; o Coronel PM Palmeira, ex-comandante do 3º Batalhão Militar, por sua atuação na segurança pública; o procurador de justiça Valter Omena Acioly, pela defesa dos direitos humanos; a professora Toinha, pelo seu legado na educação; o senador Rodrigo Cunha, por sua atuação política; o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, por suas contribuições à cidadania e administração pública; e o próprio grão-mestre Otávio Lessa, por seu destaque no campo maçônico.
O evento reforçou o compromisso da maçonaria em valorizar aqueles que, com seu trabalho, contribuem para o avanço social, educacional e cultural de Arapiraca, sobretudo em um ano especial em que se comemora o centenário da cidade.
A cerimônia foi marcada por discursos emocionantes e pela reafirmação dos laços entre a maçonaria e a comunidade arapiraquense, destacando a importância do trabalho coletivo para o bem-estar social.
Últimas notícias
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
