Polícia Civil prende falso advogado por aplicar golpes em idosos no Sertão de Alagoas
O suspeito estava foragido e, ao ser preso, confessou aos policiais que enganava os idosos para pagar dívidas de jogo.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (22), um homem de 33 anos suspeito de aplicar golpes em idosos, na cidade de Feira Grande.
A prisão preventiva foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3).
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, o suspeito atuava na zona rural de Olivença, onde abordava idosos analfabetos. Ele se apresentava como advogado e alegava que as vítimas tinham valores a receber.
Em seguida, acompanhava os idosos até o banco, onde realizava empréstimos em nome deles, beneficiando-se exclusivamente dos valores obtidos. Os golpes totalizam cerca de R$60 mil.
O suspeito estava foragido e, ao ser preso, confessou aos policiais que enganava os idosos para pagar dívidas de jogo. O autor encontra-se recolhido e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
