Reunião define guia eleitoral em Santana do Ipanema
A veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa no próximo dia 30 de agosto em todo o país, de acordo com o calendário eleitoral.
O juiz eleitoral Bruno Araújo Massoud e o promotor eleitoral Alex Almeida Silva, da 19ª Zona Eleitoral, na manhã desta quarta-feira (21), se reuniram com os representantes dos partidos políticos, das federações e coligações concorrentes ao pleito municipal e das emissoras de rádio habilitadas a funcionar em Santana do Ipanema. Na oportunidade, foram debatidos assuntos ligados ao guia eleitoral no município.
Representantes das rádios Milênio e Correio do Sertão, além de servidores do cartório da 19ª Zona, participaram da reunião, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Santana do Ipanema.
A veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa no próximo dia 30 de agosto em todo o país, de acordo com o calendário eleitoral.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
