Reunião define guia eleitoral em Santana do Ipanema
A veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa no próximo dia 30 de agosto em todo o país, de acordo com o calendário eleitoral.
O juiz eleitoral Bruno Araújo Massoud e o promotor eleitoral Alex Almeida Silva, da 19ª Zona Eleitoral, na manhã desta quarta-feira (21), se reuniram com os representantes dos partidos políticos, das federações e coligações concorrentes ao pleito municipal e das emissoras de rádio habilitadas a funcionar em Santana do Ipanema. Na oportunidade, foram debatidos assuntos ligados ao guia eleitoral no município.
Representantes das rádios Milênio e Correio do Sertão, além de servidores do cartório da 19ª Zona, participaram da reunião, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Santana do Ipanema.
A veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa no próximo dia 30 de agosto em todo o país, de acordo com o calendário eleitoral.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
