“Alibi”: versão ao vivo de hit de Pabllo Vittar chega às plataformas musicais
Canção que viralizou nas redes sociais é uma das 20 mais ouvidas do mundo no Spotify

A versão ao vivo de “Alibi”, hit da cantora iraniana Sevdaliza em parceria com a francesa Yseult e a drag queen brasileira Pabllo Vittar, foi lançada na quarta-feira (21). Assista abaixo.
O vídeo, anunciado na segunda-feira (19), foi gravado nos estúdios Vevo, em Londres, e foi disponibilizado na conta de Sevdaliza no YouTube. Além de trazer vozes mais cruas e sem tanto efeito do trio que conquistou o mundo, a nova versão também mostra momentos de dança, que lembram a trend que fez sucesso nas redes sociais.
A música de Sevdaliza ganhou força nas redes sociais graças a um sample de uma música tradicional colombiana (“Rosa”, de Totó La Momposina), usado para compor seu refrão (“Rosa, que linda eres”) e que serve de “cama” para a repetição de “Alibi”, título da canção. Ela também se tornou o hino de Rosamaria, oposta da seleção brasileira feminina de vôlei, nos Jogos Olímpicos de Paris.
Veja a versão ao vivo de “Alibi”
A canção viralizou nas redes sociais, alcançou o top 15 global do Spotify e fez Pabllo se tornar primeira drag queen brasileira — e a terceira da história — a colocar uma música na Billboard Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos.
Nessa quinta-feira (22), “Alibi” ocupa a 20ª colocação no ranking global do Spotify e acumulou 3,2 milhões de reproduções nas últimas 24 horas computadas pela plataforma. Ao todo, o hit já soma 186 milhões de plays.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
