Capotamento na BR-423 deixa duas pessoas feridas no Alto Sertão de Alagoas
Um capotamento registrado próximo à entrada do Povoado Alto dos Coelhos, no município de Água Branca, localizado no Alto Sertão de Alagoas deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
De acordo com informações preliminares, o casal seguia sentido Leobino/Maria Bode quando o condutor do veículo perdeu o controle, resultando no capotamento. Motoristas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente acionaram as equipes de resgate.
Duas equipes do Grupamento Militar dos Bombeiros, compostas por seis socorristas, foram mobilizadas para atender à ocorrência. Felizmente, as vítimas não ficaram presas às ferragens, o que facilitou o Atendimento Pré-Hospitalar. Após serem estabilizados no local, os feridos foram levados ao HRAS, onde permanecem internados.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
