Foragido da Justiça é preso na zona rural de Quebrangulo
Caso aconteceu a Bica do Dadá

Uma operação conjunta entre a Guarnição de Força Tarefa 01 e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Quebrangulo resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu neste domingo (25), na localidade conhecida como "Bica do Dadá", no Sítio Juliana, zona rural de Quebrangulo, após uma denúncia anônima que indicava a presença do indivíduo na área.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram dois homens em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, com placa final 9784. Ao serem abordados e terem seus documentos verificados, constatou-se que um dos ocupantes tinha um mandado de prisão em aberto. Imediatamente, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Quebrangulo para os procedimentos legais.
Após a verificação, o segundo indivíduo foi liberado, e a motocicleta, que estava em seu nome, foi entregue à sua mãe, que acompanhava o processo.
Últimas notícias
Vereador que assumiu Prefeitura de Rio Largo divulga carta de renúncia de Carlos Gonçalves e aciona Justiça

Previsão do tempo para Alagoas prevê temporais com rajadas de ventos em pontos isolados

Jay-Z, Kardashian e Taylor: veja as celebridades mais ricas do mundo, a Forbes

Prefeitura divulga programação artística do aniversário de Porto Calvo

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
