Foragido da Justiça é preso na zona rural de Quebrangulo
Caso aconteceu a Bica do Dadá
Uma operação conjunta entre a Guarnição de Força Tarefa 01 e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Quebrangulo resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu neste domingo (25), na localidade conhecida como "Bica do Dadá", no Sítio Juliana, zona rural de Quebrangulo, após uma denúncia anônima que indicava a presença do indivíduo na área.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram dois homens em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, com placa final 9784. Ao serem abordados e terem seus documentos verificados, constatou-se que um dos ocupantes tinha um mandado de prisão em aberto. Imediatamente, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Quebrangulo para os procedimentos legais.
Após a verificação, o segundo indivíduo foi liberado, e a motocicleta, que estava em seu nome, foi entregue à sua mãe, que acompanhava o processo.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
